domingo, 21 de junho de 2015

Aniver




Este ano fui comemorar meu aniver em um shopping. E foi num shopping que gosto muito e que me traz boas lembranças. O Barra Shopping. Para não ficar cansativo andar no shopping o dia inteiro e depois voltar para casa, resolvemos ficar na Barra da Tijuca, já que o shopping é lá. Foi uma delícia, afinal adoro perambular horas e horas pelas lojas. 
O hotel que escolhemos foi o Link Stay da rede Promenade. O hotel é novinho, moderno, bem decorado e muito bem localizado. Achei que foi uma ótima escolha.



O hotel.



O quarto.


Lógico que deixei para escolher o meu presente principal no shopping. Mas também achei coisas bem legais e a lista era longa.
Aproveitei para conhecer o Village Mall, que é um luxo só e é pertinho. Mesmo lá sendo um lugar de lojas de alto padrão há lojas interessantes como uma farmácia chamada Discover que tem muitos itens de perfumaria e coisas para cabelo, tem também uma Sephora enorme que dá para passar o dia inteiro lá, tem uma  Zara Home com itens incríveis para casa e a Livraria Saraiva com uma decoração linda e uma seleção de livros bem legais, (também dá para passar um dia lá). Encontrei um livro que estava querendo e só estava encontrando pela internet, o Microbiologia para Colorir. Também me encantei com uma maravilhosa xícara na Zara Home. Estou amando comprar xícaras de café, chá e expresso, de vários tamanhos, formatos e  materiais. Novo vício.
Também encontrei os "meus vermelhos", já havia tempo que estava procurando um batom e um esmalte vermelho para chamar de meus. Achei! A cor ficou ótima no meu tom de pele. É incrível como há tantas variantes de vermelho!






Quanto às doçuras, não deixei de visitar a nova loja de chocolate da Lindt e de experimentar os macarrons do Paradis, que me deixaram encantada. Vários sabores e todos uma delícia atrás da outra. Só não gostei do chocolate quente  e da torta  da Chez Bonbon.

Quanto aos dois dias de shopping, parece incrível, mas foram poucos! Por mim passaria uma semana. Faltou tempo para olhar algumas coisas.. Queria ter passado horas nas duas maiores livrarias do shopping. Ter experimentado o expresso  do Café Suplicy  e comido no Gula Gula. Ficou para próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário