sábado, 2 de maio de 2015

Eu não me canso do Morro



Morro...


Mais uma vez fui para o Morro de São Paulo-BA. E que satisfação retornar a este lugar maravilhoso. Ele consegue reunir tantas características que gosto em um lugar praiano, que fica difícil encontrar outro. Preço acessível, temperatura agradável, tranquilidade quanto à violência, lazer diurno, vida noturna, boas acomodações e a principal, que é ser um pouquinho de difícil acesso (imagina se fosse" logo ali", boa parte dessas características que citei teriam se esvairado).
Cada vez que vou é melhor que a anterior






Do alto da Tiroleza.



Varanda do quarto.




 Sem palavras...



Meu drink e todos os dias chamado Côco Louco.


Desta vez, para agilizar a chegada, após desembarcar no aeroporto de Salvador pegamos um pequeno avião para o Morro. Foi uma experiência emocionante e o melhor, rápida. Valeu cada centavo.

A acomodação foi  na pousada Villa das Pedras. De frente para  a principal praia com um deck e uma piscina entre a pousada e a praia. Funcionários são eficientes e simpáticos. Café da manhã formidável. Quarto espaçoso e com uma varanda enorme, de onde se tinha uma vista linda.



Pousada Villa das Pedras.




Restaurante Villa das Pedras.


À noite o programa era sair para jantar,já que durante o dia a comida era sempre algum petisco. Antes dava uma passadinha nas diversas lojinhas que há na rua principal. Há uma pracinha junto a esta rua que é um charme. Vale a pena pedir uma caipirosca em um dos quiosques que existe ao redor e ficar conversando e vendo o movimento em um dos banquinhos da praça enquanto decide o que vai comer.


Em umas das noites houve um evento na Toca do Morcego( funciona como barzinho p ver o por do sol e boate à noite). Para entrar é preciso comprar o ingresso com  uma das meninas que fazem a divulgação  do evento daquela noite. O local é muito valorizado, porque fica em um ponto alto oferecendo um bela vista. O local é bem simples, acho que poderia ter uma decoração mais bem elaborada. Acho que valorizaria o local.
Aproveitei para dançar um pouco e me divertir com as musicas argentinas que o DJ colocou em homenagem a grande quantidade de hermanos presente.

Enfim, ficaria no Morro uns 15 dias fácil.  Mas chegou o dia de partir. De lá seguimos para Salvador e dei uma passadinha no Salvador shopping que é um dos shoppings que amo.
Preciso dizer que fomos muito bem atendidos por todos os baianos que  nos receberam nessa maravilhosa terra que é a Bahia.




Segundo paraíso: shopping.




Nenhum comentário:

Postar um comentário