domingo, 20 de janeiro de 2013

Belo espécime.



Dia desses fui ao shopping. Como eu adoro um! Mas ultimamente tem sido uma penitência ir ao shopping por causa do ar condicionado. É só pisar lá que minha rinite ataca. É uma lástima. Começo a espirrar e não paro. Depois que meu gatinho (ele era enorme) se foi (ainda não tinha mencionado que meu amado gato tinha morrido de câncer, foi um período muito difícil e por isso preferi não comentar) achei que minha rinite melhoraria, mas isso ainda não aconteceu. Acho que meu sistema imunológico ainda está muito sensibilizado. Na verdade minha rinite começou quando compramos o Mingau (era o nome dele). Antes vivia numa cidade fria e nem por isso tinha qualquer sintoma. Enfim, agora é tratar e esperar. 
Ele foi maravilhoso, só me trouxe alegrias. Foi muito bom ter passado 6 anos com ele.


Olha a pose:










Nenhum comentário:

Postar um comentário