segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Roc X Neutrogena



A busca por um protetor solar que me proteja do sol e que interfira o menos possível na minha pele é uma tarefa difícil. Com a pele clara e oleosa que tenho, encontrar uma boa opção é fundamental para o uso continuo. Parece simples escolher um protetor, é só olhar se ele é Oil Control, Dry- Touch, Oil Free...e assim por diante. Mas não basta. Já experimentei vários e seguir só estas palavrinhas não é o suficiente.No verão passado usei o Ultra Sheer  Face da Neutrogena  e ele deixava minha pele um pouco oleosa, mas na falta de outro melhor, acabei usando-o (passando o mínimo possível). Conversando com minha dermatologista ela indicou o Minesol Oil Control. Claro que mais uma vez não tava botando fé e com o "pé atrás" de ter que comprar mais um protetor, que por sinal não é barato e ser só mais um. Mas para minha surpresa ele é bem sequinho. Ufa! Que alivio! Agora estou até passando a quantidade certa e por mais vezes. Recomendo! Lógico, que para quem tem a pele oleosa qualquer coisa que passe interfere. Estava olhando o rótulo e vi que ele possui sílica que auxilia na absorção da oleosidade da pele, controlando o brilho. Enfim, estou satisfeita e de agora em diante recomendo tentar decifrar o rotulo dos produtos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário