sexta-feira, 18 de março de 2011

"Alfa" é para homens, mas mulheres inteligentes também lêem.



Acho incrível uma revista destinada ao público masculino ser tão interessante também para as mulheres. "Alfa  Homem" é um exemplo clássico de revista moderna, inteligente, divertida e o melhor, sem apelação. A impressão que tenho ao ler a revista é que ela é feita por pessoas com uma faixa de idade que vai dos 25 aos 45, pois ela não tem gracinhas próprias de idades mais baixas e nem idéias jurássicas de pessoas mais velhas. Ela retrata bem um (a) homem/mulher jovem, bem sucedido(a), bem resolvido(a) e bem amado(a).  E quanto bom astral!
A revista de fevereiro esta ótima. Li de uma tacada só. Gostei das matérias sobre cinema, bebidas, carreira, além reportagem de capa com Chico Buarque que foi formidável (eu não sabia quase nada sobre o Chico e agora tô até a fim de escutar suas músicas). Mas a reportagem que mais gostei foi  "O vale das cervejas". Que narração gostosa. Que vontade de ter ido nesta viagem. Ailin Aleixo, meus parabéns. Morri de rir com voçê!
Ah! E ainda tenho que comentar sobre a reportagem " inovaçao", falando sobre o TED (" um movimento que reúne algumas  das cabeças mais brilhantes do mundo atual"). Muito bacana esse evento. Quero muito assistir a algumas das palestras pela web.
Ah! De novo! Caramba! Que sessão de fotos era aquela. Achei as fotos de uma qualidade...
Enfim,  revista aprovada, e que venha a de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário