quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais um Collection




Mais um estojo de maquiagem da Sephora Collection já faz parte da minha penteadeira. Ele é bem maior que o anterior e com um design mais bonito e prático de usar. Com o  anterior, era preciso ter um espaço maior para abri-lo e o espelho era só de enfeite. Este novo, além dele ser alto (possui pezinhos), o que economiza espaço, tem um espelho maior.
 Num belo dia, enquanto desfazia as malas, o meu antigo estojo levou o maior tombo e quebrou. Foi uma tristeza só. Um drama! Mas ele aguentou firme, apenas quebrou a dobradiça (peça que mantém as duas partes juntas). As maquiagens não sofreram nenhum dano. Mesmo assim, fiquei triste, afinal ele era uma peça de decoração também. O novo veio substitui-lo com louvor! hehehe.
Acho estes estojos ótimos para levar na viagem por eles terem uma variedade de sombras e blushes, afinal nunca sabemos que cor usar antes e eles fechados não ocupam tanto espaço na mala.
Lógico que eles não são perfeitos, o rímel e os pincéis não são bons, mas em relação às sombras, blushes, lápis e  batons estou satisfeita com as cores e qualidade.
Também comprei um mini estojo para carregar na bolsa  para retocar a maquiagem. Ele ainda não chegou ( Correios....ahf) mais é um charmoso estojo de 9cm que não vejo a hora de pegar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário