terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu Cleansing & Polishing Tool da Sigma chegou...



Estou muito satisfeita com o meu novo aparelhinho da Sigma. Fiz a compra pelo site http://www.sigmabeauty.com/?Click=131339 e chegou em 10 dias. Achei bem rápido, por ser do exterior. E olha que escolhi a entrega pelo First-Class Maill Internatinal Package, que é a forma mais demorada e mais barata. Já estou usando meu Sigma junto com o sabonete líquido da Clinique. Em seguida passo meu clarifyng lotion clarifiante 3 e o gel hidratante, todos Clinique. Senti uma melhora bem visível depois que comecei estes procedimentos. Minha pele, que é oleosa e com tendências a espinhas está com a oleosidade controlada, mais bonita, macia e uniforme. Os poros estão visivelmente menores e mais fechados. O aparelhinho vem com três escovinhas. Uma bem macia é para limpar\polir o rosto diariamente. Ela também serve para retirar a maquiagem, é só colocar o removedor de maquiagem de sua preferência e ligar o aparelhinho A média é para esfoliar o corpo. E por fim a escovinha firme, que é para  esfoliar as partes mais ásperas, como cotovelo, joelho e calcanhar. As escovinhas devem ser trocadas quando estivem com as cerdas tortas, e a partir de setembro elas já estarão disponíveis no site.









Nenhum comentário:

Postar um comentário